logotipo
2016-09-20 | eventos, feiras

Primeiro Congresso Internacional de portas automáticas: indústria, mercados e realidades, de 8 a 9 de Fevereiro de 2017

Por Roberto Mora (English: APA and E.D.S.F. organise the First International Congress of Automatic Doors. Valencia, SPAIN, 8-9 February 2017)

APA, Asociación Española de Fabricantes de Puertas Automáticas, e E.D.S.F., European Door & Shutter Federation, organizam o I Congresso Internacional de portas automáticas: Industria, Mercados e Realidades, este evento terá lugar no âmbito da FIPA, Feira Internacional de Portas Automáticas, nos dias 8 y 9 de fevereiro 2017 em Valencia.

Em assembleia General 2016 da E.D.S.F., que teve lugar no passado 22 e 23 de Junho em Düsseldorf, representantes de APA apresentaram ao restante dos membros da Federação Europeia a evolução da Associação Espanhola de Fabricantes de portas Automáticas e do evento FIPA Feria Internacional de Puertas Automáticas, que terá lugar nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro de 2017, com destaque na alta resposta de marcas e empresas de portas automáticas de vários países que participarão como expositores.

Momento da Apresentação da APA e da FIPA

Durante a Assembleia Geral 2016 da E.D.S.F. por unanimidade, se aprovou a participação da Federação Europeia na organização da Primeira Conferência Internacional sobre Portas Automáticas, juntamente com a APA.

Relação de membros da E.D.S.F.

O Objetivo do I Congresso Internacional de Portas Automática é promover o intercâmbio, a análise, a pesquisa e a geração de conhecimento nos diversos assuntos e aspectos de interesse dos setores de portas automáticas, criando sinergias entre os diversos países e blocos comerciais, assim como oportunidades de negócios e comprometimento com a competitividade.

O I Congresso Internacional de Portas Automáticas tem como sócios colaboradores do Evento a FIPA, Feria Internacional de Puertas Automáticas, Feria Valencia y Tecnifuego-Aespi, membro da E.D.S.F., la Generalitat Valenciana e PA ediciones (Puertas Automáticas Ediciones).

O I Congresso Internacional de Portas Automáticas: Industria, Mercados e Realidades, contará com o suporte e colaboração das empresas, profissionais, associações, entidade e órgãos representativos dos países participantes.

APA e E.D.S.F trabalham na estruturação do congresso e na coordenação dos conteúdos, organizados em áreas temáticas a través de seminários, jornadas e grupos de trabalho prévio.

E.D.S.F. tem mantido na Espanha, durante este último ano, uma intensa colaboração em diversos eventos organizados por APA, Asociación Española de Fabricantes de Puertas Automáticas e FIPA, Feria Internacional de Puertas Automáticas 2017:

• “Jornada Profissional do setor de Portas Automática: Valorização do profissionalismo e visibilidade da indústria espanhola” 4 Fevereiro 2016

• Encontro da indústria espanhola de portas automáticas, Valencia 10 de março 2016

• Encontros e Networking de Portas Automáticas Madrid e Barcelona, Junho 2016

• FIPA, Feira Internacional de Portas Automáticas, Valencia 8,9 y 10 de fevereiro 2017.

Kaj Soendergaard, presidente de E.D.S.F., durante a abertura da Assembleia  Geral 2016

 

Aproveitando a Primeira Conferência Internacional sobre Portas Automáticas: indústria, mercados e realidades, E.D.S.F. fez um chamado à próxima reunião dos "grupos de trabalho" para 7 de fevereiro, em Valência: Fogo & fumo”,"Energia & Sustentabilidade”, “Serviço & manutenção", incluindo " Rotulagem de consumo energético Europeu de Portas Automáticas” desenvolvido por E.D.S.F., um dos temas centrais da última Assembleia Geral em Düsseldorf.

APA Asociación Española de Fabricantes de Puertas Automáticas

E.D.S.F., European Door and Shutter Federation

Parceiros colaborantes:

Vídeo