logotipo
2022-03-15 | produtos

Dítec portas automáticas da farmácia, nós cuidamos de si: sem risco de transmissão de infecções!

Dítec portas automáticas da farmácia, nós cuidamos de si: sem risco de transmissão de infecções!

Com a Dítec, você pode transformar qualquer porta manual existente na sua farmácia em uma porta automática, de forma simples e económica!  Sim, a porta que já tem na sua farmácia!

Com um sistema de abertura simples, completamente automático e sem toque, os seus clientes e funcionários podem entrar ou sair, sem tocar com as mãos em botões e interruptores. Deixando assim de estar expostos a risco de infecçõe.

Facilite o acesso à sua farmácia a pessoas idosas, mães com crianças, pessoas com mobilidade reduzida ou simplesmente aos seus fornecedores que transportam as mercadorias. Com total segurança e em total conformidade com todos os regulamentos!

Reduza ao minimo as correntes de ar frio no inverno e as de ar quente no verão. Com as soluções Ditec, a porta abre-se e, acima de tudo, fecha-se automaticamente! Para o bem-estar dos seus clientes e a paz da sua mente! Pode inclusive bloquear a porta mesmo estando atrás do ba.

Reduza o valor da sua conta de electricidade poupando no ar condicionado ou no aquecimento. As portas automáticas Dítec minimizam as dispersões durante a passagem.

www.ditecentrematic.com