logotipo
2018-05-02 | produtos

Airdrive NG 68 da Deutschtec, operador para portas automáticas pedestres

Na última exposição de sistemas para portas automáticas FensterBAU Frontale em Nuremberg, Alemanha; a Deutschtec encantou seus visitantes com o fantástico modelo Airdrive NG 68, por seu perfil fino de apenas 68 mm. Este sensacional operador para portas automáticas para pedestres, carrega facilmente até 130 kg por folha, além de ser extremamente discreto e macio em cada abertura e fechamento, graças ao seu perfil de aço inoxidável. Veja o vídeo no pé da notícia.

Nosso sistema funcional e de vanguarda vem pré-montado; o que significa que sua instalação é ainda mais simples que qualquer outro operador. Além disso, você pode programar sua porta ou cadeia de portas de edifícios, com nosso software DMS, que permitirá o controle total de uma ou até 200 portas de um computador ou de seu aplicativo em seu telefone celular.

Convidamos você a visitar o nosso site www.deutschtec.de/en, que é inteiramente em espanhol, da mesma forma que você pode ver nosso catálogo anexado com todas as informações técnicas.

Sobre o Deutschtec Gmb:

A Deutschtec GmbH é um dos mais prestigiados fabricantes de sistemas automáticos de portas do mundo. Seus operadores funcionam perfeitamente, além de serem incrivelmente suaves, proporcionando excepcional qualidade de desempenho. Demos o conceito: "Sistemas inteligentes controlados por um processador" um novo significado. Quer você esteja procurando por um aplicativo independente ou procurando uma solução confiável para o seu próximo grande projeto, a Deutschtec estará à sua disposição.

A Deutschtec é a solução de entrada mais criativa e luxuosa com toda a liberdade de design, oferece um sistema perfeitamente fiável, tudo o que você merece. Seus sistemas são inspirados por tecnologia avançada, seus designs elegantes são únicos e combinam perfeitamente com cada uma das necessidades da arquitetura moderna. Podemos garantir que todos os seus desejos relacionados com o funcionamento ideal das portas, com a sua estética, bem como as suas abordagens personalizadas e futuristas, serão satisfeitos pela Deutschtec.

Na Deutschtec eles nunca param de trabalhar e inovar. Deutschtec significa ser sustentável! Todos os seus sistemas são de vanguarda e não apenas são muito mais seguros do que antes, mas também atendem aos padrões e padrões mais exigentes em nível internacional. Eles são reconhecidos como uma empresa que combina conforto, segurança e proteção em seus produtos. Seus motores de porta são certificados pela TÜV e todas as normas de segurança da União Europeia e da Alemanha. A Deutschtec Puertas Automáticas tem o prazer de receber milhões de pessoas em hotéis, centros comerciais, lojas, correios, estações ferroviárias, aeroportos, restaurantes, escritórios, edifícios administrativos, escolas, universidades, estádios e vários complexos artísticos.

Na Deutschtec, eles acreditam que sua principal prioridade é você! Eles têm orgulho em oferecer o melhor serviço possível. Eles têm o prazer de oferecer seu esforço para garantir que suas expectativas sejam atendidas. Para qualquer tipo de aplicação de entrada que você tenha em mente, a Deutschtec tem o operador perfeito para ela, garantindo uma vida útil de operação. A Deutschtec coloca a sua satisfação e conforto em primeiro lugar.

Deutschtec

Vídeo