logotipo
2017-06-21 | produtos

RadioBand JCM: O primeiro sistema de segurança via rádio para portas e portões automáticos

Por Departamento de Comunicação JCM Technologies. Assistir ao vídeo “RADIOBAND” na parte inferior desta página.

EVITE DANOS EM SUA PORTA E EM SEU VEÍCULO

• Dedique seu tempo a conseguir novas instalações. Não utilize cabos que requerem maiores investimentos de tempo e complicam a manutenção.

• Melhore a manutenção de suas instalações evitando incidências por humidade e diferenças de temperatura (IP65).

• 5 anos de garantia.

RADIOBAND

A banda de segurança resistiva detecta os obstáculos que se interpõem no percurso da porta, evitando assim danos a pessoas ou veículos.

Só necessita de um emissor instalado na parte interna da porta ligado a uma banda de segurança instalada no perfil da porta, e o receptor ligado ao quadro de manobra.

RADIOBAND, portas seccionadas

O sistema RadioBand é instalado de forma rápida e cómoda. Ao trabalhar via rádio já não necessita de cabos, evitando assim todos os problemas de desgaste, roturas e falta de ligação de que sofrem as portas de uso intensivo. E sua facilidade de programação garante uma entrada em funcionamento em poucos minutos.

O emissor e o receptor RadioBand estão em comunicação permanente. Em caso de interrupção da comunicação a porta só funciona em modo “homem-morto”, garantindo assim sua segurança e o funcionamento da porta.

RADIOBAND, portas corrediças

Além disso, o sistema RadioBand permite cumprir as atuais regulamentações europeias e americanas de segurança para portas e portões automáticos.

A qualidade dos produtos JCM, garantida pela fiabilidade tecnológica e pela experiência demonstrada da Empresa, proporciona a máxima e mais duradoura segurança em qualquer tipo de portas automatizadas.

PEÇA UMA AMOSTRA

Mais informações em: www.jcm-tech.com

 

Vídeo