logotipo
2017-03-10 | produtos

Sóportas de Aço, portas automáticas de aço para Indústrias, centros comerciais, residências e construção civil

Fonte da noticia: Sóportas de Aço

A fábrica de portas de aço automáticas Sóportas de Aço teve sua origem na década de 90, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, onde foi fundada por um de seus sócios Jr Quinteiro, que continua na direção da empresa até hoje.

A Sóportas de Aço cresceu no ramo de portas de aço, que é um dos segmentos da área de serralheria. Com a vinda oficial nos anos 2000, para cidade de Santo André, ABC paulista, nascia aí uma das principais fábricas de portas de aço no Brasil.

A empresa se expandiu em ritmo acelerado, acumulando importantes conquistas e realizações.

Hoje a Sóportas de Aço se especializou somente na área de portas de aço de enrolar automáticas, é uma das poucas empresas do Brasil voltada para este segmento de portas de aço.

A empresa Sóportas de Aço atua em todo Brasil, seus produdos são: portas de aço automáticas para Indústrias, porta de aço automáticas para comercio, porta de aço para supermercados, portas de aço de enrolar automáticas para centros comerciais, porta de aço automáticas de enrolar para shopping, porta de aço de enrolar elétrica para residências e toda área de construção civil.

Anos 2000: Evolução tecnologia e novos negócios

As portas de aço são fabricadas com tecnologia importada, um diferencial que garante estética única e comodidade aos projetos. Tudo isso com funcionamento dinâmico e inteligente. Um investimento seguro e de alta performance. Vida útil longa e o melhor custo-benefício do mercado!

Dentro ou fora do vão. São inúmeras as opções de viabilidade das portas de aço. A grande sacada de obter uma posição privilegiada com mais autonomia nas negociações. É isso o que os projetos ganham com portas de aço confiáveis, de alta qualidade e consistência.

Portas de Aço Automáticas Transvision

As Portas de Aço Transvision possibilitam a divulgação 24 horas do seu estabelecimento, ou então mais discrição. Portas-de-aço-transvision desenvolvidas com chapas de aço galvanizadas, as portas possuem pequenas perfurações (aberturas) que aumentam ou diminuem a visibilidade interna do ambiente, a depender da intensidade luminosa.

Portas transvision

Contam com lâminas exclusivas que proporcionam um sistema muito mais seguro, pois impedem o deslizamento das portas e evitam o desalinhamento tão comum às portas convencionais do mercado. Mais do que isso, diminuem de forma significativa futuras manutenções e aqueles ruídos chatos que as lâminas comuns causam com o passar do tempo.

Tendência internacional, a linha Transvision chega até 14 m de comprimento, sendo ideal para: shopping centers, joalherias, boutiques, livrarias ou centros comerciais populares. Transvision garante segurança, beleza e versatilidade!

Aliado a qualidade dos produtos, a Sóportas de Aço tem um amplo centro de distribuição preparado para abastecer todo o território nacional. Sua unidade fabril e montadora são de ponta. Tudo isso com serviço personalizado para garantir o sucesso do projeto!

Fabricação diferenciada. Instalação com qualidade. Manutenção justa e honesta.

Portas de Aço Automáticas Meia Cana Lisa

Você sabia que as Portas de Aço Meia Cana Lisa são as mais comercializadas em todo o Brasil? É isso mesmo! E a liderança no volume dos produtos mais pedidos não é à toa. É que esta solução é muito robusta, segura, discreta, durável e elegante. Imagine, então, encontrar essas características em uma só porta?

Todas essas vantagens são em função da matéria-prima utilizada para a confecção das portas: chapas galvanizadas com pintura eletrostáticas em várias cores. A combinação que garante o melhor acabamento para qualquer estabelecimento.

Portas meia cana lisa

As Portas de Aço Meia Casa Lisa diferem-se das demais porque não são tão curvadas. Isso significa menos volume no rolo e grande redução de ruído. Contribuem, assim, para a estética, melhor funcionamento e alta vida útil.portas-de-enrolar-automática-residencia

Possuem, também, um sistema personalizado de travas laterais. Neste caso, as lâminas são travadas uma na outra, assegurando o alinhamento excepcional quando comparado aos outros produtos. Uma exclusividade das Portas de Aço Meia Cana Lisa. Fabricação com a marca Sóportas de Aço.

E não é só isso! Quando você especificar este produto, você vai ter uma solução de instalação perfeita e detalhes notáveis. Uma verdadeira ferramenta contra a entrada de poeiras e outros resíduos que vêm da rua, preservando os patrimônios.

Alcançam fechamento de até 16 m de largura e acompanham componentes de primeira: eixos fortes de acordo com as métricas de cada projeto; guias com perfis a mais do que o necessário; e motor com capacidade de sobra. Um padrão de qualidade superior que faz da Sóportas de Aço a empresa pioneira e de destaque nacional.

As Portas de Aço Meia Cana Lisa unem a alta resistência com itens seguros e que atendem as necessidades reais de cada projeto. Visam a garantia da qualidade, vida útil prolongada e acabamento único.

Portas de Aço Manuais

A Sóportas de Aço tem know how de sobra na fabricação das Portas de Aço Manuais. É que a empresa iniciou as atividades, justamente, com a fabricação e a instalação deste modelo em várias lojas, comércios e garagens de residências. É tradição há mais de 20 anos. Então você já sabe: na hora de especificar este tipo de produto, a Sóportas de Aço é a melhor alternativa para os mais diversos projetos.

Portas manuais

Usuais. Práticas. Perfeita instalação. As Portas de Aço Manuais se encaixam com perfeição em qualquer empreendimento. E a matéria-prima em aço galvanizado preserva a qualidade do produto e o melhor funcionamento. Sem dúvidas, é o investimento perfeito para a sua propriedade!

As Portas de Aço Manuais têm aparência que deixa a fachada da propriedade muito mais profissional. E, pode ter certeza, isso faz a diferença na hora de fechar os negócios. Auxilia na melhor prestação de serviço e, dessa forma, assegura excelência e compromisso com o seu cliente. Porque nossa preocupação vai além da qualidade do produto!

Agora, você já tem razões de sobra para escolher as Portas de Aço Manuais. Adquira já a sua! Pode confiar: é certeza da resposta desejada, seja na durabilidade ou no funcionamento exemplar com a qualidade Sóportas de Aço!

www.soportasdeaco.com.br

Vídeo