logotipo
2017-01-29 | produtos, reportagens

Vipdoor empresa fabricante de sistemas de automação

Sobre a Vipdoor

A Vipdoor como é uma empresa fabricante de sistemas de automação, proporciona aos seus Clientes a execução de projetos exclusivos: de portas, janelas, divisórias , tetos, claraboias automatizadas. Venha e apresente-nos o seu projeto, sua ideia, sua necessidade de automação. Adoramos fazer o Novo, e diferenciar ainda mais o seu Projeto.

Por que automatizar?

Economia de Energia Elétrica

A utilização de portas automáticas em ambientes climatizados proporciona uma considerável economia de energia elétrica. Isso significa um rápido retorno do investimento feito para instalar o equipamento, e uma boa redução do valor da conta de luz. Sem contar que com a porta automática o desgaste do equipamento de ar condicionado é bem menor, o que evita gastos desnecessários e frequentes em manutenção.

Acessibilidade

É muito importante a aplicação de portas automáticas em locais com grande afluência de público. Elas proporcionam praticidade e segurança, principalmente para pessoas idosas ou com necessidades especiais. Seu uso vai de encontro às normas de acessibilidade.

Higiene e Bem Estar

Portas automáticas também funcionam como uma excelente barreira contra agentes indesejáveis, que podem prejudicar o estabelecimento. Com Portas Automáticas, poeira, insetos, tempestades e poluição sonora ficam do lado de fora. Desta forma, os produtos ali armazenados e também os clientes do estabelecimento ficam mais protegidos. A utilização de portas automáticas em ambientes como hospitais, clínicas e laboratórios é indispensável na manutenção da assepsia necessária para estes ambientes controlados.

Segurança

Segurança Patrimonial

As portas automáticas são grandes aliadas da segurança dos estabelecimentos. Elas permitem acoplar travas elétricas ou eletromagnéticas, vidros com blindagem balística e também diversos sistemas de controle de acesso, tais como: leitores biométricos (impressão digital, íris ocular, senha numérica e controle remoto) e também sistemas operados à distância, através da internet, celular, redes Wi-Fi, Bluetooth, entre outros.

Segurança Pessoal

Outra importante função das portas automáticas é propiciar a rápida evacuação de pessoas em situações de risco iminente. Nessas circunstâncias, as portas antipânico se mantém totalmente abertas, aumentando a área de escape e facilitando a saída do público.

Valorização Arquitetônica e Otimização de Projetos

A enorme variedade de modelos de portas automáticas (deslizantes, telescópicas, antipânico, herméticas, sanfonadas e pivotantes) permite que esse tipo de equipamento se adéque perfeitamente a qualquer tipo de projeto. A automação está em sintonia com arquitetura contemporânea, e está presente nos projetos mais modernos e tecnológicos em todo o mundo, dos mais variados tipos de estabelecimentos comerciais, industriais e residenciais. Além do fator estético, a aplicação de portas automáticas permite otimizar espaços, dividir ou isolar ambientes e ampliar vãos de passagem, possibilitando uma melhor circulação de pessoas.

Meio Ambiente

As portas automáticas contribuem com a preservação do meio ambiente de diversas maneiras:

Economia de energia

Este fator contribui para a preservação de recursos naturais utilizados na geração de energia elétrica, como a água. Sem falar na redução dos poluentes emitidos pelas usinas de energia, como as nucleares, de carvão, de gás e de óleo combustível.

Higiene

A aplicação da porta automática evita a infiltração de sujeira no ambiente e assim diminui o consumo de água necessária para a limpeza. Reduz também a quantidade de produtos químicos utilizados na higienização, evitando a poluição de rios e nascentes. Sustentabilidade Os materiais usados para a fabricação de portas automáticas são em sua grande maioria recicláveis, como o alumínio, o vidro e o aço, contribuindo com a qualidade e longevidade da vida no planeta. A cada dia surgem novos projetos de Construção Sustentável, aos quais as portas automáticas se aplicam perfeitamente.

Por que escolher a Vipdoor?

Flexibilização

Atendimento rápido, e a solução para seu projeto de acordo com seu cronograma e seu potencial de investimento. Atendimento personalizado, que procura adequar o produto às necessidades dos nossos clientes. Bem diferente dos pacotes prontos e imutáveis que a maioria dos fabricantes pelo mundo oferecem. Excelente relação Custo x Benefício.

Tecnologia

Os Automatizadores VipDoor estão sempre em perfeita sintonia com a última geração de componentes e a mais alta tecnologia aplicadas em nível mundial. Nossos clientes podem ter a certeza de que os equipamentos e instrumentos que utilizamos no desenvolvimento e fabricação de todas as partes que compõe nossos produtos são os mais atuais do mercado.

Qualidade

A Vipdoor busca constantemente a melhoria dos seus produtos por meio da evolução dos processos de fabricação, da criteriosa seleção de fornecedores, dos testes de laboratório e do treinamento intensivo de seus colaboradores. Além, é claro, de ouvirmos sempre o que os clientes e usuários de nossos produtos têm a dizer. A Vipdoor está em processo de certificação da ISO 9001, e as portas da linha Esmeralda são certificadas pela UL - Underwriters Laboratories dos Estados Unidos para comercialização nos EUA e CANADÁ. Possuímos o certificado FCC para emissão de rádio frequência, e todas as portas automáticas Vipdoor no Brasil são fabricadas e instaladas de acordo com asNormas ABNT NBR 15202 e NBR 16025 de Portas Automáticas.

Suporte Técnico

Temos muito orgulho em dizer que sempre recebemos elogios de nossos clientes no que diz respeito à Instalação e à Assistência Técnica Vipdoor. O comentário é sempre: - É NOTA 10!

Nosso foco sempre será atender nossos clientes com pontualidade na hora de instalar os equipamentos, de acordo com o cronograma das obras. Rapidez no atendimento de visitas técnicas, agilidade na reposição de peças e um custo de manutenção com valores acessíveis é o que nos esforçamos ao máximo para oferecer.

Garantia

A Vipdoor fornece a seus clientes uma garantia exclusiva de 2 ANOS em todo o território nacional. E esta garantia poderá ser estendida em caso de um Contrato de Manutenção, exclusivo e formalizado com o cliente. Pode ser um contrato somente de Mão de Obra, ou também com inclusão de Componentes e Acessórios. Reforçamos então nosso compromisso de oferecer produtos e serviços de alta qualidade com preços justos e competitivos.

Tudo Pelos Clientes Vipdoor Solutions!

Tudo o que conquistamos até hoje foi fruto do relacionamento com os nossos clientes. Nosso Objetivo Principal é sempre Atender Bem todos os nossos Clientes.

A paixão pelas ideias inovadoras que os Clientes nos trazem com seus Projetos Especiais, e as suas soluções que nos desafiam a criar.Só nos estimula a cada dia como profissionais.

Sempre nos envolvemos com o projeto de cada um deles para encontramos asolução ideal. Fazemos tudo para tornar nossos equipamentos cada vez mais seguros e eficientes. Buscamos Certificações Internacionais e obtivemos a da UL (USA e Canadá), e seguimos as Certificações Nacionais (que sempre colaboramos muito com a ABNT para que fossem criadas) em nossa produção para o Brasil. Procuramos sempre pesquisar e chegar a uma solução perfeita que nos permita oferecer ao nosso cliente.

Muito obrigado pela preferência, damos muito valor à sua escolha. Pode ter certeza de que estaremos sempre trabalhando para trazer produtos inovadores, e de que nossa conduta é responsável com o meio ambiente e com você.

www.vipdoor,com.br