logotipo
2016-10-26 | eventos

A internacionalização da revista PA edições

PA ediciones tem como objetivo dinamizar a comunicação profissionais e as sinergias entre os setores das portas automáticas dos diversos países de língua latina. No ano 2012 iniciámos a nossa expansão internacional no México, este ano 2016 incorporamos a Brasil como membro da família PA ediciones: Portas Automáticas Edições Brasil

Começamos a expansão internacional motivados pelo apoio e acompanhamento á PA ediciones por empresas e profissionais da América Latina. Que, reconhecendo o nosso serviço ao setor de portas automáticas, têm nos encorajado a dar este passo, relacionando as diferentes edições e países.

 A nova equipe que administra e dirige a publicação PA edições Brasil está localizado na Cidade de São Paulo, Capital. A equipe é liderada por Maria Cecilia Garcia Cares, quem tem mantido, nos últimos meses, uma estreita relação com a equipe de PA ediciones da Espanha, com a qual compartilha missão, valores e filosofia de empresa.

Com a abertura da edição no Brasil e outros países de latino américa, a PA ediciones se posiciona como a revista profissional de língua latina de portas automáticas. Orientada a serviços e com o objetivo de agilizar a comunicação profissional e as sinergias entre os sectores de vários países.

Com sua expansão, a PA ediciones, proporciona uma plataforma de comunicação entre as empresas de todo o mundo e os setores das portas automáticas de latino américa.

PA ediciones é a revista profissional de portas automáticas.

Portas automáticas Espanha

Portas automáticas Argentina

Portas automáticas Chile

Portas automáticas Peru

Portas automáticas México

Portas Automáticas Brasil